Páginas

4 de jun. de 2011

Meia Calça em Spray...

Oi, essa semana tá meio foda.... dai para não deixar de postar resolvi ressucitar um post do meu antigo blog... Dei uma reformadinha nele, mas tá quase tudo igual! 
Eu vim até aqui para mostrar uma das minhas ultimas aquisições (no dia que postei 15/11/10): A maquiagem para as pernas da Aspa Nylons!
Chamam por aí de meia calça instantânea ou em Spray!Fui pesquisar e encontrei vários lugares falando desse produto! Aqui em Maringá não é muito comum encontrar esse produto(não sei se ele é famoso ou as lojas tem poucas unidades!)! Paguei por ele 49,90 e foi amor a primeira passada!
Fiz uns swatches (adoro usar essa palavra - pra quem não sabe o que é swatches é tipo um teste, demonstração...) pra ver o resultado e até agora adorei!
Vou colocar as fotos aqui e um vídeo que fala do produto (as fotos não ficaram lá grande coisa, mas dá pra ter uma ideia boa, é só reparar nas manchinhas)!









PS.: Minha cor é Light Glow (pele clara), na hora que espirra parece escura, mas quando você espalha fica praticamente da cor da pele... ali nas fotos parece que escureceu, mas acho que foi o flash mesmo!
Ahh tem um produto que passa depois para "selar" essa make... custa baratinho eu acho, mas não comprei ainda! 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...