Páginas

22 de jun. de 2011

Make passo a passo

Hello amores!


Hoje vim trazer um passo a passo pra fazer uma make da horrorosa (ah tá!) da Megan Fox!


Eu tenho 2 livros sobre makes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s! O do Boticário, escrito pelo master blaster do Fernando Torquato (quem não souber quem é o bofe, procura no Google) e outro da Lauren Luke, a celebridade do You Tube que tem vários vídeos ensinando a fazer várias makes. Nesse da Lauren ela mostra alguns passo a passos de looks de artistas famosas!

A make que vou mostrar hoje foi inspirada no passo a passo da Lauren! Para começar, se for necessário, passar base e corretivo (eu pulei esse passo, porque estava com preguiça de me maquiar! kkk)...

Com a pele preparada passar pó bronzeador na lateral do rosto, formando um 3, eu uso pincel chanfrado que blush (que também serve para contorno)...


Não pira gente! Esse contorno fiz no pc só pra vocês terem uma idéia de onde passar o bronzeador certinho! A foto original é essa daqui:


Feito o contorno do rosto, passar primer para olhos (de preferência bege, se você tiver) e por cima um pouquinho do pó bronzeador em toda a pálpebra... Com eu não tenho primer bege, só branco, fiz uma mistureba de pó e primer e depois apliquei com o dedo!


Após o primer secar, passar um lápis preto bem macio na linha d'água, mas somente do meio para o canto externo, tanto na pálpebra inferios, como na superior.

Quase não aparece =/
Delinear com o lápis a parte próxima aos cílios superiores, mas somente do meio para fora, depois esfumar:



Passar um blush bem rosadinho, nas maçãs do rosto (aquele lugar que fica saliente quando você sorri); Aplicar um iluminador no meio da testa e na pontinha do nariz, e para finalizar, várias camadas de rímel!



Espero que tentem fazer e tenham gostado do post!!!

Comentem sempre! Se quiserem o passo a passo de alguma make, me escrevam que eu tento fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...