Páginas

11 de jun. de 2011

Você pinta como eu pinto?

Muitas pessoas tem dúvidas sobre qual pincel usar, para que serve aquele pincel de tal jeito... Eu tenho só um kit de pincéis... (?! Precisa mais?! Não é necessário, mas é bom!). Decidi resgatar esse outro post do meu blog velho!!! Aí segue uma descrição de cada pincel do kit que tenho, tiradas do site Dani Pinheiro, e as fotenhas deles (Se clicar na fota, ela fica grande, Ok?!) :

O kit:
316 Lip Brush/ Covered Brush
Para aplicação controlada de produtos nos lábios. Fibras pequenas e planas.
266 Small Angle Brush
Para criar linhas precisas e delinear.
194 Concealer Brush
Desenvolvido para aplicação de corretivos em áreas pequenas com precisão. Ideal para aplicação abaixo dos olhos e em pontos faciais.
219 Pencil Brush
Para aplicacao precisa de contorno do olho e proximo aos cílios. Fibras em formato de caneta, ideal para esfumacar o delineado e criar um olho smoky.
187 Duo Fibre Brush
Pincel circular com fibras naturais e sintéticas indicadas para aplicação leve e esfumaçar pós faciais e pigments.
190 Foundation Brush
Pincel para base criado para proporcionar um aspecto impecável. Indicado para aplicação de vários tipos de base, desde liquidas até compactas.
168 Large angled contour Brush
Pincel em formato chanfrado para aplicação de blushes, bronzers e contorno facial
Os meus vem com uma inscrição na frente dos números, a "SE", que quer dizer Special Edition, porque são menores que os pincéis "normais" da M.A.C, meio que são miniaturas pra kits especiais. Lembrando sempre que os meus são fakes e que os originais devem ser beeem parecidos, conforme dei uma olhadinha por aí, mas certamente terão uma qualidade superior (ou não, vai saber)
Amo esses pincéis de paixão, apesar de que, as vezes, eles soltam um pouco de pelos... Eu to louca demais por um kit de pincéis da marca SIGMA, o Make Me Blush,  que é um loosho, mas custa 99 doletas! (Só que cada pincel sairia por +- 16 reais, o que é muito barato, por ser um item de uma marca que realmente tem qualidade, e não esse pincéis chinfrinho que achamos por ai)...

Vocês tem mais alguma dúvida sobre pincéis? Deixem um comentário ou vá na aba contatos lá no início da página para me escrever por orkut, facebook, twitter, email, enfim, sinal de fumaça, etc.

Beijoooo seus lindos e suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...