Páginas

31 de mai. de 2011

Tatoos

Oii gentchi!!!! 

Ganhei uma tatoo de presente de dia dos namorados (eu pedi pra ele pagar pra mim na verdade...) e estou numa alucinação por esse assunto que só vendo.... Dai resolvi compartilhar com alguém: parabéns, vocês foram escolhidos!!!!


De acordo com o Wikipédia : "A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversivel (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele)."
Essa é uma técnica antiga... e pasmem: o equipamento utilizado hoje é uma evolução de um equipamento criado pelo Thomas Edison (inventor da lâmpada elétrica) que possuia tatuagem!!!!

Existe uma infinidade de desenhos, modelos e significados para as tatuagens... Sem contar que dão um toque todo especial ao corpo. Muitas pessoas ainda tem preconceito em relação a este tipo de arte, e isso deriva da história, já que durante um período, na Inglaterra, tatuagens eram utilizada para marcar presidiários...

Eu prefiro tatuagens discretas, femininas e pequenas, apesar de achar lindos aqueles dragões que tomam a costa toda... Apesar de ser um clichê, me sinto atraida por borboletas, flores, cerejas e estrelas... 

 


E vocês?! O que acham de tatoos?! Deixem comentários! Adoro ler o que vocês escrevem também!

Beijoooo


P.S.: Assim que a minha tatoo estiver pronta, eu mostro aqui para vocês!!!! Em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...