Páginas

13 de jun. de 2011

Dia dos Namorados

Oii pessoas... hoje eu estou aqui só para mostrar o quanto meu namorado é um fofo! kkk



Ele tem um blog também, aliás ele tem 4 blogs, um de tirinhas, outro de (in)utilidades públicas e um que acho que ele nem usa mais e um que ele só usou por um tempo para postar coisas nerds (ele é formado em informática!)...

Ontem, em um desses blogs (o Piadas do Cardosinho) ele postou uma tirinha muito cute, para me homenagear... então resolvi fazer um post em homenagem a ele também... 

A tirinha era essa daqui:


Este post é só para mostrar publicamente o quanto ele é importante na minha vidinha mais ou menos e quanto ele me faz sentir feliz, querida, super protetora, estressada, ciumenta e amada!





Espero que sigamos firmes e alcancemos nossos objetivos logo para que possamos ter nosso lugarzinho no mundo, juntinhos! 

Beijos ao  meu Amor! E a quem estiver lendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...