Páginas

7 de jun. de 2011

Pechinchas...

Oi gente!!!!

Olha, não sei vocês, mas eu adoro procurar umas roupinhas básicas em lojas de departamentos (Riachuelo, Havan, Marisa, Renner - Pernambucanas, eu não sei porquê, mas eu nao gosto)!

Sempre acabo achando algo que eu gosto e que não dói no bolso na hora de pagar... Semana retrasada vagando na Riachuelo eu achei muitas coisas fofinhas que eu gostaria de compartilhar com vocês!

Eles estão com uma coleção para o dia dos namorados... tirei umas fotos do Folder para mostrar as coisas mais fofinhas que eu achei!

Capa do folder
Amei de coraçã essa blusa com estampa de onça/rosas

Fala pra mim se esses colares não são um sonho!!!!

Visitando a loja, eu achei um dos vestidos do Folder e foi paixão a primeira vista! E o melhor, ele custa só R$ 69,90! Claro que eu corri provar ele eeeeeeee acabei trazendo ele pra casa.







Diz pra mim se ele não é lindo?!!!!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...