Páginas

24 de jun. de 2011

Old Blog, old post: Momento Faça a Diferença =P - Incentivo a leitura!

Se você gosta de livros, assim como eu, existem várias opções de biblioteca digital onde você pode baixar alguns livros além daqueles sites capetas onde tem um monte de e-books sem licença HAHAHA .
Como pirataria é crime, e nós não gostamos (será?) desse tipo de coisa, ai vão umas dicas de sites onde podemos baixar livros gratuitamente: Domínio Público, EbookCult, Wikilivros, dentre outros...
Eu prefiro ler livros impressos, a ler no notebook (pc, celular, tablet, sei lá...), mas várias vezes utilizei esses recursos pra ler Crepúsculo (e os outros da série), Gossip Girl, A menina que roubava livros (que não terminei de ler, por sinal), Comer. Rezar. Amar e por ai vai...
Aproveitando o assunto, tem um site muito legal onde você pode cadastrar os livros que já leu, os que quer ler, os que esta lendo, ver resenhas sobre os livros, cadastrar em que página está, qual livro seu está emprestado e compartilhar as informações com os seus amigos cadastrados...
O site é o Skoob - O que você anda lendo? e pra ver meu perfil, você pode clicar AQUI e me adicionar =)
Acho muito importante incentivar a leitura, desde pequena meus pais me incentivavam a ler livrinhos, gibis, poesias e realmente acho que quando eu estudava, fazia diferença quando havia necessidade de interpretar um texto, ou escrever uma redação e também em relação ao conhecimento de palavras, seus significados... 

Então, aproveite as dicas e se inspire, nem que for pra pegar um gibi e ler um pouco, saia do msn e do orkut uns minutinhos! Com certeza seu cérebro agradece!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...