Páginas

27 de jun. de 2011

Produtinhos Mary Kay...

No post de hoje eu vou falar do Kit Microdermoabrasão TimeWise® (putz que nome grande!)!



Esse Kit contém dois cremes, um esfoliante e um sérum nutritivo... Primeiro passo é Refinar: você limpa seu rosto e com ele úmido aplica um pouco do esfoliante (bem pouquinho, o produto rende bastante). Depois você enxagua a pele e segue para o passo 2: a restauração, espalhando o sérum, que é absorvido muito rápido, e Voilà! Instantaneamente dá pra sentir a pele muito mais lisa, saudável, macia, parecendo pele de nenê! Passei no meu rosto e no do namorado e até ele, praticamente com a percepção, vaidade e delicadeza de um homem das cavernas, elogiou!
Além disso, os produtos deram um super resultado, porque, como a pele ficou super macia, toda hora ele me fazia carinho no rosto e elogiava! kkkk

O preço do kit é meio salgado: R$154,00, ou R$88,00 e R$84,00, o esfoliante e o sérum, respectivamente. Digo com, propriedade, que apesar de caro, realmente compensa muito comprar... Só experimentando pra saber mesmo! 
Procure uma consultora da Mary Kay na sua cidade! Geralmente as daqui da minha cidade fazem "reuniões" pra mostrar os produtos, fazendo a aplicação deles na sua pele, o que é ótimo, uma vez que não dá pra gastar uma grana dessas sem testar neh?! Acredido que nas outras cidades não deve ser diferente! Isso demonstra que a empresa realmente prima pela qualidade dos produtos.

Lembrando que eu não ganhei nada para falar bem da marca, já que eu não recebo nenhum patrocínio! kkkk 

Mas é isso ai amores! Por hoje é só!

Beijoooo

Ps: Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...