Páginas

14 de jun. de 2011

Curl Formes: Cachinhos dourados!

Iai pessoas! Hoje vim mostrar uma "novidade", que nem tão novidade assim... 

É um modelador de cachos, conhecido como Curlformes e que consegue deixar cachos no meu cabelo durante o dia todo, sem eu usar fixador! Oo

Além de tudo é super prático de utilizar!!! É um kit composto de molinhas e de um gancho! 

Preparei um tutorial por foto e por video para mostrar mais ou menos como utilizar esse modelador! Primeiro vou mostrar as fotos, depois o vídeo, ok?! (Aff, eu falo como se vocês tivessem como escolher! kkk) Ahhh sempre coloco no cabelo seco, e durmo com ele, mas dá pra fazer com o cabelo molhado e passar o secador, porque o material da mola é bem resistente!


Cara lavada, sono e pijama! Ninguém merece!
Separo a parte de baixo do cabelo, da parte de cima 
Com a mola já encaixada no gancho, prendo uma mecha.
Passo o cabelo dentro da mola
Fica assim!
Vou fazendo na parte debaixo do cabelo, depois a de cima..
Durmo! No outro dia, com mais cara de sono, tiro as molas.
Tirandooooo... Já dá pra ver um pouquinho!

Adoro cachinhos!!!!

Pose pra foto!

Prontinho! Fica lindooo!

Agora o vídeooooo, ensinando a prender a mecha no ganchinho e passar ela dentro da molinha:



Esse "equipamento" meu veio do Japão, eu já tinha visto alguns vídeos e blogs comentando sobre ele, mas pela internet é um absurdo de caro... menos de 65,00 + frete eu não tinha encontrado... Até que a minha tia que estava no Japão a muitos anos, resolveu voltar, ai eu encomendei com ela um desses... Ela trouxe para mim por 35 reais!!!! Beeeem mais barato que comprar por aqui! 

Se vocês tiverem interesse, meu tio que ainda está no Japão está mandando alguns para mim vender por aqui! Estou vendendo por R$40,00 reais (mais o frete se você morar em outra cidade), porque tem o custo do envio de lá (e a paciência para esperar chegar, porque demooooooraaaaa)... Eu tenho 4 kits pronta entrega (cada kit é composto por uns 16 rolinhos e aquele gancho!) e tenho mais 10 vindo pra cá (que algum dia deve chegar...). Se você se interessou manda um email pra xarah.ndc@gmail.com.


X o X o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...