Páginas

29 de mai. de 2011

SORTEIO!!!!

No outro blog que eu utilizava, eu tinha resolvido fazer um sorteio, mas acabou que eu fechei o blog, e como não havia sido atingida a meta para o sorteio, ficou pra eu refazer no blog novo! 
Então lá vou eu divulgar o sorteio novamente:

Vou sortear para vocês esse Smudge pot da Stila que é um delineador em gel, MARA!
Vi ele em promoção no Morangão, comprei e adorei... Então resolvi sortear um novinho em folha para vocês!



Mas espere, não é só isso!  (Polishop feelings)

Quem ganhar vai levar também um esmalte Eyeko, o Vintage Polish:
Foto do Site da Eyeko...

E um esmalte flocado da Coleção Mundo das Danças, o Hula:
Foto do Blog Que Esmalte eu Vou...

 Para que o sorteio ocorra, o Blog precisa chegar a 30 seguidores! (Era 50, mas vi que ia ficar um sorteio meio que impossível! kkk) Como faz pra seguir? Simples!!! Segue o video/tutorial ai embaixo e fica tudo certo!



ALÉM DE SEGUIR O BLOG SERÁ NECESSÁRIO PREENHER UM FORMULÁRIO, de onde eu vou tirar os dados para o sorteio! Detalheeeeeee... Você pode preencher o formulário até 2 vezes (SÃO 2 CHANCES PARA GANHAR BEE)! Se eu ver que o sorteado se inscreveu mais de2 vezes será feito outro sorteio!

PARA PREENCHER O FORMULÁRIO CLIQUE AQUI!

Assim que o sorteio for feito, entrarei em contato através de e-mail com o ganhador, que deverá me responder em até 2 dias. Caso o contato não ocorra, farei novo sorteio!

Boa sorte!



Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...