Páginas

4 de mai. de 2011

Meu primeiro flocado!

Desde quando vi no Loucas por Esmalte uma foto de um flocado, eu me apaixonei... tipo paixão a primeira vista... mas era um amor platônico, porque os flocados eram só importados e custavam o olho da cara!!!! Mas hoje, eu pude realizar o sonho de ter o meu próprio flocado, graças a Speciallità!!! E por menos de 10 reais!!!!
Putz, eu estou aqui tão empolgada falando de flocado, mas muita gente nem sabe o que é! 
Na verdade não há como explicar! Só olhando pra definir o quão bonito é o efeito desse tipo de esmalte!
A foto abaixo mostra o top dos tops dos Flocados e custa em média no Mercado Livre R$60,00!!!

Como eu não tenho coragem de gastar 60 míseros reais em 1 esmalte, acabei enrolando, enrolando, enrolando...
Até que um dia, uma marca nacional chamada Sancion Angel resolveu fabricar os flocados!!!! Eu queria todos! Entretanto ainda custavam cerca de 15 reais cada esmalte... e mais uma vez a pão durisse persistiu e eu não comprei!
Então veio a Hits Speciallità e lançou uma linha suuuuuuupppper em conta só de flocados! Agora sim eu tenho um flocado para chamar de meu! 
A linha da se chama Mundo das Danças e cada esmalte tem um nome de um ritmo musical! O meu primeiro escolhido foi o Samba! Encontrei aqui na Lojas Mix, em Maringá, mas só tinham 4 esmaltes da coleção, sendo 2 agora são meus!!!! 
O segundo ainda não testei, mas é um vermelho tomate lindão, cujo nome é Hula...
Segue as fotos então do meu primeiro Flakie!















 Por hoje é só!

Beijos, beijos...

Não sei se volto amanhã... Expoingá me espera essa semana (não, eu não vou passear... vou trabalhar no stand da COPEL! Beijo me visitem!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...