Páginas

29 de mai. de 2011

Esmalte do dia!

Meu esmalte de hoje é um dos mais cobiçados esmaltes da Risqué, o Preto Fosco da coleção Fast Fashion... essa coleção lança um esmalte por vez, super limitado, que pode estar nas prateleiras a qualquer momento, sem grandes alardes, seguindo as tendências da moda que estão rolando por ai... 
Esse esmalte foi lançado em março, mas só agora eu consegui comprar ele por aqui em Maringá, e foi muito por acaso: fui numa farmacia comprar um remédio para uma alergia doida que eu estou, pelo convênio da empresa onde eu trabalho, na hora de pagar, fizeram uma cagada e cancelou minha compra... tive que esperar fazerem tudo de novo, e enquanto eu espero e passeio na farmácia achei esse esmalte! \o/
Resolvi fazer uma francesinha, igual já tinha visto em vários blogs e que eu já tinha tentado fazer antes, passando cobertura fosca da Impala, em cima do meu Breu, da Panvel. No indicador, como de praxe, eu passei o novo flocado da Impala, com flocos azúis e verdes, o Paz e Amor... 
Eu achei que esse Paz e Amor deixou um pouco a desejar se comparado ao Twist da Hits, que tem cores muito parecidas.
Ai vão as fotos para vocês (clica que aumenta):






Francesinha tá meio torta, mas tá bom... E aí? Gostaram???
Comentem mais!!!! Adoro ler dicas, dúvidas, sugestões... qualquer coisa escrevam para xarah.ndc@gmail.com!

Bêzoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...