Páginas

14 de mai. de 2011

Eyeko - Swatches dos produtos que comprei =)

 Oies! Vim hoje trazer para vocês o que eu havia dito que ia mostrar semana passada, se não me engano. Sei que estou um pouquinho atrasada, mas me perdoem, eu estou trabalhando igual uma louca e chego em casa super cansada.


Então vou mostrar para vocês meu queridíssimos produtinhos que chegaram lá pelo dia 30/04. Clica nas fotos que elas aumentam!

O primeiro é o Eyeko Cream:


De In Times Like These


De In Times Like These


De In Times Like These


De In Times Like These


Conforme descrição do site da Eyeko "Conquiste uma pele perfeita com o creme 3 em 1 da Eyeko. Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num so produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitamina E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante.
Dica da Eyeko: Para criar o efeito de pele iluminada, igual ao das celebridades, use o creme Eyeko ao invés da sua base, salentando especialmente a área dos olhos e as maças do rosto."

A minha opinião: É  um produto muito muito bom! Eu uso ele mais como hidratante para o rosto e olho. Ele deixa o rosto lisinho, é absorvido rapidamente, não deixa aspecto oleoso e, como ele tem uns microbrilhos, a pele fica iluminada! É bom passar ele antes da make também, pois ele ajuda a disfarçar algumas imperfeições, não sendo necessário depois "carregar" muito na massa corrida (leia-se base+corretivo).

De In Times Like These


De In Times Like These


Ahh detalhe, eu sempre misturo ele com um pouquinho de água termal na palma da mão antes de passar no rosto.

Águas termais que eu tenho  (Fix +, M.A.C. e Eau Thermale da Vichy)
De In Times Like These


De In Times Like These


O blush que comprei é o Make-out Blush e é muito mara, mas tem que tomar um cuidado para não ficar parecendo uma Caipira de festa junina! O negócio é esfumar muito bem o Blush, porque vai dar a aparência de rosto coradinho, saudável... Como esqueci de tirar foto só do Blush, então clica AQUI para dar uma olhadinha nele...


De In Times Like These


De In Times Like These


Os batons em formato de lápis são super pigmentados e deixam os lábios com sensação de hidratação! Eu adoro batom, mas não tenho muita coragem para usar! Vai entender neh?! Comprei nas cores Lip Lover e Loud Mouth.


De In Times Like These



De In Times Like These


De In Times Like These


De In Times Like These



De In Times Like These


Além dos Swatches gostaria de falar que recebi um email da Eyeko dizendo que ela " acaba de criar um set de maquiagem exclusivo para o Brasil com os seguintes ítens:
Make-Out Blush (US$ 15), Magic Mascara (US$ 25), Loud Mouth Liptastic Pen (US$ 14), Black Graffitti Pen (US$ 19), London Lips na cor Knightsbridge (US$ 14) e esmaltes nas cores Cosmic Polish (US$ 9) e Saucy Polish (US$ 9).

Para dar uma forcinha no beaute de inverno e no seu cofrinho, este set tem mais de 60% de desconto e vai ser vendido por US$ 40.

O set vai estar disponivel a partir do dia 16 de maio apenas no site da Eyeko e enquanto os estoques durarem. Corre la!"

Gente é muito barato em relação ao tanto de produtos que você receberá e o valor  de cada um deles separadamente!

Colocando o código E14308 você ainda ganha um brinde nas compras acima de US$ 20,00! (Você coloca esse código na página da compra e não na hora que estiver fazendo seu cadastro, ok?!)
Brindes:

Semana 9 de maio - London Lips http://www.eyeko.com/advanced_search_result.php?keywords=london+lips&x=0&y=0

Semana 16 de maio - Tinted Eyeko Creme http://www.eyeko.com/eyeko-tinted-cream-p-45.html

Semana  23 de maio - Strawberry Fat Balm http://www.eyeko.com/eyeko-balm-strawberry-with-spf15-p-119.html

Semana 30 de maio - Liptastik Loud Mouth Glossy Lip Pen http://www.eyeko.com/eyeko-liptastik-loud-mouth-p-140.html


Por hoje é só!
Beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...