Páginas

25 de ago. de 2011

Comprei: Demaquilante para olhos e boca da NYX!

Gentchi, saudade doceis!
Esse dias fiz uma das melhores aquisições "maquialisticas" e juro que custou bem baratinho!!!!

Estava eu no Cherry culture, escolhendo umas coisas (dividi frete com umas amigas: a Josi e a Lili), quando vi o demaquilante! Eu tinha só aquele da Avon, que é bem melequento e ele não tira meu rímel, mesmo o específico para área dos olhos!
Pensei, pensei, pensei e resolvi pedir! E foi a melhor coisa que eu fiz! Não sei se ele é um produto muito top, já que não cuido muito da pele (não façam isso que é feio!)... Mas dos que já testei ele é certamente o melhor!
Ele tem uma aparência super fofa e apesar de ter uma parte teoricamente composta por óleo, some na pele. Tem um cheirinho de laranja, bem suave, delicioso e ainda consegue tirar até rímel a prova d'água, como o temido Colossal!
O único problema é não vender no Brasil e o frete não ser muito acessível... mas... faça como eu! Junte umas amigas e divida o frete! Aproveita pra se jogar nas coisas lindas que tem lá fora, ainda mais com o dólar em baixa!
Para não deixar o post sem ilustrações, ai vai uma foto do meu mais novo queridinho:

Por hoje é só!
Beijo amores!
Volte sempre, eu sei que estou sumida, mas preparar um casório dá muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...