Páginas

17 de ago. de 2011

Sumida...

Oi pessoas, 
to meio sumida, eu sei.
Mas minha cadelinha ainda está naquele sufoco (dizem que pode demorar até 10 dias para ela falecer =/), estou sem novidades fashions para postar e a vida tá um pouco corrida, porque resolvi casar daqui a 3 meses!
Eu to esperando algumas coisas chegarem dos States para postar pra vocês... comprei algumas coisas no Allcosmeticswholesale, um livro no Amazon e outras coisas no Cherry Culture... isso faz uns 35 a 40 dias e ainda não chegou... deve ser porque é a primeira vez que compro sem rastreio, o que me deixa super preocupada!
Mas a vida há de ser boa comigo e o Correio vai ser bonzinho e entregar tudo essa semana (ah tah!)...

Volto assim que tiver alguma novidade!

Beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...