Páginas

12 de ago. de 2011

Triste =/

Eu precisava compartilhar com alguém, então escolhi vocês...
Há umas 2 semanas eu e o namorido adotamos uma cadelinha, filhote, numa feira que arranjava novos lares para cães abandonados...
Quando soubemos da feira, combinamos de ir lá procurar um cachorrinho, já que compramos uma casa e logo vamos formar nosso lar...
No dia da feira, chegamos lá um pouco tarde, procuramos, não encontramos quase nenhum cachorrinho mais, quando estavamos indo embora a moça nos chamou e mostrou uma filhotinha, quietinha, muito fofa. Não resisti e acabei ficando com ela.
Quando ela chegou em casa, assim que coloquei ela no chão, ela saiu correndo pelo portão. Como ela não tinha nome ainda, coloquei o nome dela de Lola, porque lembrei do filme: Corra Lola, Corra.
Fomos levar ela pra tomar as vacinas básicas uns dias depois da adoção e não foi possível pois ela estava resfriada. Compramos alguns antibióticos e estavamos tratando dela. O remédio acabou ontem.
Acontece que ontem mesmo ela começou ficar estranha. Ela sempre vinha brincar nos nossos pés quando chegávamos e ontem nem chamando ela com insistência ela vinha. Ficava só se escondendo no cantinho dela.
Notamos também que ela começou a babar bastante, e achamos que era catarro por ela estar resfriada.
Hoje de manhã ela começou a ter algo parecido com ataques epilépticos, depois saia correndo de um lado pro outro, enfurecida, e começou a latir e rosnar para os meus pais.
Quando cheguei agora a noite e fui ver ela, senti que ela estava cada vez pior. Fomos pesquisar na internet e o diagnóstico não podia ser pior: Raiva. 
Por isso tivemos que prender ela num cubículo, o que me corta o coração, e provavelmente ela será sacrificada, pois raiva não tem cura.
Eu to muito triste. Queria compartilhar com alguém minha história. Sei que não tem nada a ver com a maioria dos conteudos do blog, mas "em tempos como estes" eu preciso de um pouco de apoio.
Lola e Amor
Foto feia, mas pra ajudar, as fotos fofas que eu tirei, quando ela parecia já estar melhor da gripe e ainda nao tinha sintomas da raiva, eu consegui apagar da câmera antes de passar pro pc. 

Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...