Páginas

4 de set. de 2011

Testei: Lenços Removedores de Esmalte da Ricca...

Gentchi eu sei que estou sumida, mas é que resolvi casar de úlima hora (não, não estou grávida) e tenho 2 meses para organizar tudo que as noivas costumam fazer em 1 ano... Então imaginem a correria que está sendo! Além disso, por questão de economia, estou fazendo boa parte da decoração por minha própria conta, e também outros detalhes como: convite, lembrança pros padrinhos...
Acredito que em umas 2 semanas já terei resolvido quase tudo dos preparativos, o que me deixará tempo para me dedicar ao blog, ok?!
Massss, voltando ao assunto: Passeando pelo shopping (dando uma espairecida para não ficar louca!) achei os lenços da Ricca... Eu já tive os lenços da Oceanne, dos quais eu gostei, mas não muito: o cheiro dele é enjoativo no último (cheiro forte de baunilha!) e ele deixa as mãos muito cheias de óleo. 
Tenho até um vídeo old que fiz pro meu antigo blog sobre os lenços da Oceanne:


Tive uma surpresa boa ao testar os lenços da Ricca! O cheiro ainda é algo que deixa a desejar... é um cheiro de flores super doce (meu olfato é um pouco apurado, então qualquer coisa me dá dor de cabeça!), mas ele não deixa as unhas muito oleosas, parece até que hidrata a unha, sem deixar ela melequenta!
Dessa vez não fiz um vídeo, mas tirei umas fotos do resultado! Com 2 lenços tirei o esmalte das 2 mãos!!! Os lencinhos custaram em torno de 3,50 salvo engano e tem 32 lenços! Eu super aprovei e acho que toda mulher deve ter um na bolsa pra qualquer emergência! 
Deixando as palavras de lado, ai estão as fotos deles:






Por hoje é só pessoal!

Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...