Páginas

26 de abr. de 2011

Swatches Eyeko!

Eu prometi e estou aqui pra cumprir! \o/

Fiz os swatches de alguns produtos Eyeko que eu tenho aqui: os Graffiti Eyeliner Pen (Navy Blue e Purple), o Line & Shine (Cor For Popstar Eyes - Teal e Eletric Blue) e o London Lip Gloss (Primrose Hill)!
De In Times Like These


O que eu tenho pra falar é que os Graffiti Pen são ótimos delineadores, fáceis de usar! 
Talvez quem não tem muita prática com pincel ou lápis precise treinar um pouco, mas isso é algo que se adquire com o tempo. E tem que deixar secar bem, antes de  abrir o olho ou passar a mão nele porque borra!
O único contra é que eles não são a prova d'água... o que significa meleca em dias de chuva ou choro!

O Line & Shine é mais fácil de passar, ele tem uma textura bem cremosinha...
O problema dele é que ele borra, escorre, faz um forféu e ninguém merece isso!!!!
Já usei ele como base de sombra (passar na pálpebra móvel antes de passar a sombra) o que serve pra fixar melhor a sombra e dar um acabamento mais bonito e realmente serviu muito bem!

O Gloss é muito gostosinho! Ele é cheiroso (cheirinho de chiclete, bem suave), fixa bem, não resseca o lábio, masssssss deixa aquele aspecto básico de boca depois de comer frango frito (nem ligo, porque eu adoro gloss)!

Então aí vão as fotos pra vocês olharem melhor os produtinhos!














Bezo me liga!


PS.: Se alguém reparar na minha sobrancelha falha, vai cair toda  a sobrancelha da pessoa (Sim, isso é uma praga!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...