Páginas

29 de abr. de 2011

Cílios pra que te quero!

Encontrei nada menos do que 14 motivos para falar de cílios hoje... aliás, de cílios não, de RÍMEL!
Você deve estar ai pensando:  "14 motivos, mas por quê?!
Simples, eu tenho SÓ 14 rímeis diferentes, dos quais 6 eu carrego diariamente na bolsa! Por que eu tenho tanto rímel ou ando com 6 deles na bolsa? Simples: porque eu sou viciada neles!
Estes são os que eu levo comigo... Na verdade tá faltando 1!

Todos os rímeis que eu tenho!
Para vocês terem uma noção do meu vício, em março fui fazer um book e fiz questão de tirar algumas fotos como se estivesse passando rímel!



Tenho alongadores, de volume, curvadores, a prova d'água, colorido, primer... são tantas opções!!!!
 Meus favoritos são o Define-A-Lash e, o queridinhos da maioria das bloggers, o The Colossal Volum Express, ambos da Maybelline!!!



Os que eu achei que não cumprem o que prometem são: o Spectra Lash da Avon, que não vejo diferença nenhuma se passar no 1, 2 ou 3; e o The Tubo Volum Express da Maybelline. Esse último acho que nem é pela qualidade do produto, mas sim porque eu comprei achando que era tecnologia tubo (no próximo post explico melhor o que é isso) e não era - ou seja, o erro foi meu!
Eu choro cristais pelo fato de que ainda não comprei o Big Eyes da Eyeko, porque TODOS blogs que leio e acompanham falam maravilhas desse rímel, mas ainda não criei coragem de gastar 25 doletas no dito cujo (Fikdik para vocês me presentearem! kkk)!
Dos que eu tenho eu indico:







Amanhã vou falar mais sobre esse assunto, ok?!

Beijo!


PS.: Continuem visitando sempre o Blog!!!! Eeee se increvam para Seguir o Blog, ali na lateral direita e concorrer a alguns brindes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...