Páginas

30 de abr. de 2011

Rímeis! Quase continuação...

Eu disse no post de ontem que hoje eu faria outro falando de rímeis, mas acontece que logo mais, às 5 horas da matina, eu tenho que estar no meu serviço fazendo hora extra pois estamos mudando o sistema da empresa toda (para você ter uma idéia, trabalho na empresa de fornecimento de energia elétrica do estado todo!).... então irei trabalhar igual condenada das 5 às 16:30hrs. 
Vou tentar dar continuidade ao post após sair do trabalho, mas dessa vez não prometo!

De qualquer forma, voltem aí mais tarde para dar uma conferida!!!!


Beijos e torçam para que o serviço termine antes das 16:30! Haheuhuaeh

P.S.: Minhas outras coisas da Eyeko chegaram hoje! Esperem pelos Swatches semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...