Páginas

25 de abr. de 2011

Eyeko

Hello amores!!!!

Hoje estou aqui para falar de uma marca bem conhecida pelas blogueiras em todo mundo: a Eyeko (lê-se Áiko)! Nunca ouviu (leu) falar?! Leia o post! Se continuar em dúvida: digita no Google Beeeemmm!

A marca tem produtos de uma qualidade ótima, as embalagens são as mais cut cuts do mundo todo e  o preço é até camarada... Os únicos problemas são a demora da entrega (em média 20 dias...) e o pequeno risco de ser taxada pela alfândega brasileira (risco mínimo, mas existe)... Mesmo assim eu acredito que vale muito a pena...



O que eu possuo da marca: 2 esmaltes (Lilac e o Vintage), dois delineadores em caneta - Grafitti eyeliner (Navy blue e purple), 1 lápis delineador Line & Shine na cor Pop Star (2 tons de azul), 1 London Lip Gloss na cor Primrose Hill... Eeeeeee, tirando o delineador em lápis -  que como delineador acumula demais nas dobrinhas da pálpebra (mas que serve muito bem como base para sombra) - os produtos são M-A-R-A ! (como diria o Seu Ladir, lembram-se dele?!)

Logo, logo, eu vou receber mais produtinhos da minha comprinha básica que fiz em conjunto com a Gi que trabalha comigo. Nela eu pedi: 2 Liptasticks nas cores Lip Lover e Hot Lip (eu acho, porque compramos a promoção das 3 cores, e como ainda não chegou, não fizemos ainda a "divisão"), o Cheeky Colour Duo Blush Compact na cor Make Out Blush (me arrependo amargamente de ter escolhido esssa cor ao invés do My Coral Crush) e um Eyeko Cream, creme 3 em 1 (hidratante facial, iluminador e creme para área dos olhos!)...

No site da Eyeko, todas as compras acima de US$ 20,00 tem frete gratis e com o dólar baixíssimo compensa demais! O Duo de Blush, por exemplo, custa 15 dólares, levando em conta que essa semana o dólar chegou a menos de R$1,60, o custo será de mais ou menos R$ 24,00!!!! Onde a gente acha blush de qualidade por  menos de R$25,00????!!!!!! 

Além disso, vocês podem usar um código para ganhar brindes em todas as compras acima de US$ 20, e me ajudam a ganhar uma comissãozinha a cada compra que fizerem! Para isso, no momento da compra você tem que digitar um ambassador code (código de embaixadora): meu código é o E14308!
E o melhor, os brindes não são produtos menores que os convencionais não, ou de qualidade inferior, pelo contrário! Por exemplo, o brinde até hoje, dia 25/04 é um Eyeko Cherry Fat Balm que custa nada menos que US$ 20! E o brinde para  os dias entre 26 de abril a 01  Maio Eyeko Liptastik Lip Lover que custa US$14!!! 


Dica: se forem comprar muitas coisas, façam compras separadas, para vocês ganharem mais brindes!!!!
Juro que vou fazer umas swatches dos produtos que já estão comigo... se possível ainda essa semana e postar pra vocês!

Ahhhhhhhh, tem também na Sacks para vender, e em alguns blogs! Mas eu acho que compensa comprar direto com a Eyeko, porque é mais barato, tem todas as opções de produtos e ainda tem o brinde, que  dependendo, é quase do valor da compra que você fez!!!! 

Dúvidas ou sugestões?! Comentem aí embaixo, email-me, twitter-me, deixem recado no meu mural, ou scrap-me...

Beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...