Páginas

4 de jul. de 2011

Sombra em creme - Natura Una

Oi pessoas!!! Faz tempo que eu não atualizo o blog, mas até que enfim voltei! Passei por uma crise de alergia essa semana e justo alergia a chocolate!!!! Aff, fala sério! Ninguém merece ter alergia a chocolate neh?!
Mas voltando ao foco, vou falar de um produtinho novo que comprei mês passado e que eu estou amando! A nova sombra em creme da coleção Natura Una... é uma sombra em formato de caneta que é simplesmente a melhor sombra que já usei!  
 
A cor que eu tenho é a Nude! (pedi a azul também, mas estava em falta - estou esperando pra ver se essa semana o meu consultor consegue pedir!).
Com Flash
Sem flash
Para utilizar, basta girar um pouquinho a parte de baixo da caneta, e aplicar no olho... é possível esfumar a sombra, mas tem que ser um pouco rápido, pois depois que ela seca, nada tira ela dali (exceto demaquilante, neh?!).

   
A fixação da sombra é maravilhosa... eu me maquiei no sábado a noite, era umas 19hrs e fui num jantar, quando voltei, as 03 da manhã, a sombra estava super intacta! Como eu tive preguicite de tirar a make (não façam isso meninas!) quando acordei no dia seguinte (umas 13hrs...) a sombra ainda estava lá, do jeito que eu passei! Nem acreditei quando vi... Não fosse o lápis preto, que usei para delinear, todo borrado, pareceria que eu tinha acabado de fazer a make.
Depois de 8 horas a sombra está intacta!
Eu super aprovei! Recomendo muito mesmo!

Alguém aí já usou?! Gostou? Odiou?

Bezo, comentem, please!!!!


P.S.: Não sei quando começa um Ciclo da Natura e termina o outro, mas no Ciclo 9, essa sombra está em super promoção, por R$19,90, o preço dela normal é R$33, 50!  Se der tempo de aproveitar, corram e aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...