Páginas

24 de jul. de 2011

Esmaltes BeautyColor...

Ebaaaaaa! Voltei, mas rapidinho, porque consegui pegar emprestada a fonte do meu namorado. Mas foi só para dar uma carga no note, ou seja, logo a bateria vai acabar novamente! (O note dele não fica ligado 5 segundos sem fonte, então não dá pra eu ficar com ela)

Vamos então ao assunto principal! Os Esmaltes!

Comprei essa semana 2 esmaltes da BeautyColor, aquela marca conhecida pelas tinturas de cabelo....

São 51 cores disponíveis no mercado, uma mais fofa que a outra!

As minhas escolhidas foram: Pink-Pong e Caribbean



As cores são super vivas e não necessitam de top coat para aquele brilho extra. Porém os esmaltes são um pouco aguados, necessitando de pelo menos 3 camadas para o branquinho da unha não ficar evidente... Quanto a duração ainda não posso dizer nada, pois eu passei hoje e fui fazer almoço com o esmalte não totalmente seco, o que não poderia gerar um bom resultado mesmo! O preço eu não lembro exatamente qual era, mas acho que era um pouco mais barato do que as marcas comuns como Risquè, Colorama, Impala...
Para não prolongar muito o post, vou só postar as fotenhas das minhas unhas com os esmaltes... 





Por hoje é só!

Volto quando der a qualquer momento (de surpresa!).


Bezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...