Páginas

4 de jan. de 2012

Meu "Please Me"

Há alguns meses, acho que no final de outubro, fui para Curitiba, junto com o Coral da Copel (empresa para qual eu trabalho) para uma apresentação lá no Teatro Guaira!
Entre um ensaio e outro, fomos no Shopping Müller e lá tem uma linda loja da M.A.C.. Quando entrei lá queria comprar tudooooooo... tudo lindo e perfeito!!!! Fui escolher um batom vermelho, simplesmente porque eu queria um batom vermelho e me apaixonei pelo Lady Danger. Acontece que o marido estava junto e ele não gosta de nada diferente, ou chamativo, então ficou reclamando da cor... Só porque é um vermelho meio laranjado, super vivo???!!!! (Ele até ficou meio bravoca porque eu disse na loja que não dá pra levar homem junto quando vai comprar maquiagem! kkk)
No fim das contas acabei optando por um rosinha básico, matte, o Please Me! Ele é super famoso por ter sido usado pela Mayana Moura (obrigada pela correção Letícia!)  quando fez o papel de Melina (aquela do cabelo de Playmobil,)da novela Passione...

 Nha, chega de falar!!! Vou mostrar minhas fotenhas do batom:









P.S.: Ignorem a minha cara de marmota!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...