Páginas

10 de jan. de 2012

GlossyBox: Uma caixinha de supresas!

Surpresa é uma coisa complicada, pois pode ser boa ou não... Mas a expectativa é uma coisa que nos faz um bem!!!!

Talvez esse seja o motivo de tantas pessoas amarem ou detestarem a Glossybox... Se você não sabe o que é a Glossybox, se joga no post e descubra...




Glossybox é uma assinatura que você faz para receber produtos que podem ser cosméticos, perfumes, odorizadores de ambiente, até mesmo produtos masculinos... Existem 2 opções de assinatura, a Premium que tem produtos de marcas como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco e Revlon e a Assinatura Beauty, com produtos da Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex e Vitalife, entre outras. A quantidade por Box é de 04 a 06 belezuras, que podem ser no tamanho normal, miniatura ou amostras grátis...
Eu comecei a assinar a Premium em novembro.
Na minha caixinha veio um pincel kabuki, pink, fofíssimo, da marca UBU. Adorei, acho que espalha bem a maquiagem, mas tem 2 problemas, solta muitas cerdas e o cheiro não é muito agradavel. Ele é de cerdas naturais (pelo de cabra), então parece que eu estou cheirando  o próprio animalzinho! kkkk O preço dele é R$28,00, conforme está no site da Glossy, porém eu achei na internet por valores maiores que esse (em média R$25,00)...

Junto com o kabuki, veio uma amostra grátis de um filtro solar da Neutrogena, o Ultra Sheer Liquid Lotion, com FPS 55, que é ótimo pra peles oleosas, pois ele é bem líquido, mas deixa um acabamento na pele bem sequinho depois que o filtro é espalhado (o preço: R$49,90/45ml). Eu achei super mara! Eu usaria e super indico pra todo mundo que tem pele oleosa como eu!

Recebi também uma Loção de limpeza da TheraSkin, chamada Cleany. Nas palavras do GlossyBox "Cleany é uma loção de limpeza que remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele. Hipoalergênica e não-comedogênica, não necessita de enxágüe e deixa na superfície uma fina película protetora. Cleany também é oftalmologicamente testado, portanto pode ser aplicada na área dos olhos." E não é que é boa mesmo? Só que ainda assim eu prefiro lavar e enxaguar o rosto depois de usá-la, porque a sensação é que a pele ficou meio melecada depois de retirar a loção. (R$38,00/100ml)


Para complementar a Cleany eu estava usando outra amostra grátis que veio na box, o sabonete em barra Soapelle da Darrow Dermocosméticos,  ele é bom, deixa uma sensação de limpeza, porém... o cheiro deixa a desejar. Meu olfato é muito apurado e o cheiro me fazia mal. Parece aqueles sabonetes para gatos/cachorro, pra tirar pulgas e tals. (R$15,90/80g)


Calma que está terminando... 
Recebi um perfume, o Fleur d'Osmanthus, da Roger&Gallet, que eu não gostei. Por quê? Porque não, e pronto!  Eu sou muito fresca pra perfume, literalmente... eu gosto de perfumes azedinhos, frescos, e qualquer cheiro meio adocicado me enjoa. São pouquíssimos perfumes com os quais eu consigo me adaptar! (R$53,00/30ml)


Finalmenteeee, recebi também uma miniatura do Sabonete Líquido Para Corpo Citrus Verbena, L'Occitane. Muito cheiroso, fresquinho, e eu adorei! O único defeito desse sabonete é o preço:  R$62,00/250ml!!!!!



O que acontece, é que muitas pessoas se decepcionam pelo tamanho dos produtos que recebem. Pois a GlossyBox do exterior é muito mais recheada. Mas eu não acho ruim, pois temos a oportunidade de testar produtos antes de comprá-los...  E quanto mais tempo você tem de assinatura, acho que melhor ficam a qualidade/tamanho dos produtos (posso estar enganada, mas a minha de dezembro já veio melhor)...   

Por hoje é só pessoal! 
Depois eu volto pra falar sobre a Glossy de dezembro!

XoXo

Ps.: Fotos tiradas do site da GlossyBox e do blog Moda para Usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...