Páginas

6 de set. de 2012

Coleção de esmaltes Hello Kitty Speciallità


Uhullll... após dias de demora (meses?) consegui criar coragem para postar alguma coisa!!!!
Nesse tempo comprei algumas coisinhas novas, que quero mostrar para vocês, mas estou em contenção de gastos, então não foi muiiiitaaa coisa...

Hoje vim mostrar minhas novas aquisições: A coleção inteirinha de esmaltes da Hello Kitty feita pela Hits. O vidrinho tem o formato da Hello Kitty e confesso que comprei mais pelo vidrinho do que pelos esmaltes. Adquiri as 3 "mini coleções": Apple Pie, Lemon Pie e Blueberry Pie. 

A Apple Pie conta com 3 cores: Apple, Candy e Sweet. (Cliquem nas fotos, que aumenta!)

Embalagem fofa...



Lado de trás da embalagem, com espaço para amostra das cores

Sweet, Apple e Candy (respectivamente)


Agora na unha...

Sobre as cores, o Sweet é um laranja meio pastel, meio neon... O meu tá meio aguadinho, é fácil de passar, mas precisa de 3 camadas para cobrir a unha.
O Apple está meio grosso, ele é cremoso, tem um brilho lindo, mas marca um pouco com o pincel. Necessita de 2 camadas... Ele é meio vermelho, meio coral, e eu estou In love com ele.
Já o Candy, também é cremoso, mas está mais "soltinho" que o Apple. Também foi fácil de passar e 2 camadas foram suficientes. O Candy é mais escuro um pouco do que aparece na foto. É bemmm pink!

Na coleção Lemon Pie, tem as cores Mint, Gum e Melon.

Mint, Gum e Melon

Gum é meu favorito *___*

O meu Mint veio muito grosso... foi o Ó pra passar ele. É um azul bem clarinho (mais claro do que aparece na foto).
O Gum foi paixão a primeira vista... Pessoalmente, ele é um pouco mais escuro, do que aparenta na foto. Eu tenho uma coleção imensa de verdes/azuis e posso dizer que não tenho nenhum parecido. 
Já o Melon é um verde, pastel, neon... Bem fofo, mas bem aguado também. Para cobrir, 3 camadas.

A última coleção, mas não menos importante é a Blueberry Pie, que tem o Plum, o Blueberry e o Fizzy.


Blueberry, Plum e Fizzy

Plum + Fizzy

Blueberry+Fizzy

Dessa última coleção, o meu Plum também estava meio grosso. Ficou um pouco marcado do pincel, mas é um lilás lindo!
O Bluberry é um pouco mais fechado do que aparece nas fotos. A consistência estava boa e necessitou de 2 camadas.
Já o Fizzy, é um gliter comum. Não achei nada de muito especial, mas é bem versátil, combina com muitos esmaltes embaixo.

Só para lembrar... vocês podem adquirir os seus no site da Hits. O Frete geralmente custa uns 10 reais e a entrega é beeeem rápida se você escolher o e-sedex.


Bom, espero que tenham gostado do meu retorno e das amostrinhas dos esmaltes!!!


Beijos e até breve!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...